Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Rebelde pode ganhar uma terceira temporada;fãs podem ter ajudado!



A Record pode já ter mudado de ideia em relação a uma possível terceira temporada de "Rebelde". Segundo o Jornal O Estado de S. Paulo, a emissora estaria disposta a fazer mais uma temporada da novelinha.

Pouco dias antes, as noticias que a Record já trabalhava na substituta da novelinha, bombavam nos principais portais da internet. E assim era automaticamente descartada a possibilidade de uma nova temporada. Porém segundo o jornal paulista, a Record teria avaliados alguns pontos positivos da novela.

Os fatos que teriam feito a novela ganhar novo folego são, o sucesso que a novela e a banda (Rebeldes) fazem junto ao publico infanto juvenil, a grande procura por produtos licenciados com a marca da novela, a grande busca por shows da banda Rebeldes, o baixo custo da novela e a audiência, que apesar de oscilar entre 8 e 10 pontos, sempre se mantem na vice-liderança, o que é considerado bom pela direção da casa.

Assim a nova temporada de "Rebelde" estrearia já entre outubro e dezembro deste ano, e ficaria no ar até maio de 2013. A Record ainda não confirma essa informação, porém deve se pronunciar em breve sobre o assunto.
Então a gente fica feliz por nosso esforço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário